quinta-feira, 5 de maio de 2011

SUPERAÇÃO: Conheça a taioense Larissa Pfau


 
Aos 28 anos de idade Larissa Pfau vai realizar o sonho de muitas. A diferença é que o dela vem misturado com uma dose extra de superação: “Sofri um acidente de carro há oito anos. Eu estava sem o cinto e tive lesão na cervical.”

A dificuldade na locomoção não lhe tirou o direito de sonhar. Disposta a recomeçar a vida ela encontrou na Internet o grande amor: “Ele é um anjo, uma pessoa muito querida. Ele faz tudo por mim, só quer o meu bem. Às vezes até deixa de pensar nele para pensar em mim”, conta a noiva Larissa Pfau.

Conhecemos o noivo Paulo Luis Stainhause, em um momento de aflição. Enquanto controla a ansiedade na espera da noiva, ele derrete elogios à Larissa: “Batalhadora, até pelos problemas dela, está sempre junto comigo procurando soluções. É uma pessoa que eu me espelho para superar os meus problemas.”

Foi a amiga Marilu Régis da Silva quem apresentou os dois. Hoje testemunha dessa história de amor: “Conheci o Paulo pela internet, éramos amigos pelo orkut e msn. Em uma das noites que dormi na casa dela eu apresentei o orkut dele para ela e os dois começaram a conversar como amigos. Em uma das ocasiões que eles conversaram ele marcou um encontro e os dois começaram a namorar.”

A história que saiu da internet, direto para a vida real precisou vencer as barreiras do preconceito. O beijo que hoje sela a união virou sinônimo de recomeço.

“Esse casal eu descrevo em duas palavras: amor verdadeiro. Não tem mais o que falar, é amor de verdade”, afirma a amiga do casal Marilu Régis da Silva.

O curioso dessa história que começou na Internet é que ela continua no ar. Paulo, o noivo, é formado em Sistemas da Informação e criou um blog para Larissa. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o casal basta acessar larissapfau.com.br.

Nenhum comentário: