quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sobre o caso Nelson Goetten...

Bom dia amigos e amigas que nos acompanham por aqui. Segunda-feira, um fato lamentável abalou as estruturas da cidade e da região. A acusação de estupro e aliciamento de menores, pelo ex-deputado Nelson Goetten de Lima.

Como político, Goetten foi indiscutível. Revolucionou a cidade de Taió em 4 anos como prefeito e despejou milhões de recursos para Taió e região. A ponte Vendelino Oenning, o centro de Convivência do Idoso, recurso para os times da cidade, calçamento de diversas ruas, entre tantas outras coisas.

A acusação, feita contra Nelson Goetten diz respeito a sua vida particular. Nas entrevistas, Goetten se diz tranquilo. Alega ser inocente e diz que o tempo provará isso.

Esperamos que se faça justiça. Como amigo e correligionário de Nelson, esperamos que hajam provas contundentes referente à sua inocência.

O fato que eu acho lamentável, é que tem algumas pessoas que "comemoram" esse fato. Esses, "amam o próximo como a si mesmo". Não se esqueçam que atrás desse homem, existe uma família que está sofrendo com essas acusações. Que apesar de acreditar na inocência, sofrem com as piadinhas que são feitas antes mesmo do veredicto final.

Vale lembrar, que segundo pessoas ligadas à vítima, a adolescente é loira, pesa cerca de 60kg, mede menos de 1,70m e já realizou 4 abortos espontâneos. Boa pessoa e exemplo de credibilidade, cá entre nós, não é.

Já o http://aceveda.com.br/blog/?p=32372 informa que:
O advogado do ex-deputado, Roberto Carvalho Fernandes, disse que seu cliente vinha sendo ameaçado, por telefone, para dar R$ 50 mil a conhecidos da suposta vítima de estupro. Caso contrário, “iriam acabar com a vida dele”.
Ainda segundo o advogado, a menina já passou por exames que comprovaram que ela não foi estuprada.

Adolescente nega ter sido estuprada por ex-deputado de SC: http://www.band.com.br//primeirojornal/conteudo.asp?ID=100000436881

Desejamos paz à todos os familiares, sorte ao Nelson e JUSTIÇA.

Um comentário:

Anônimo disse...

A todos q aqui enteressar...e expecialmente a pessoa que de alguma forma se benificiol de uma ajuda,de uma obra,de um incentivo do entao ex depoutado nelsom,que aqui entre nós:¨esse cara ajudou muita gente,nao é¨.que vergonha.... basta o cara abrir uma brecha e querem destruir sua imagem.lembrar do q ele foi p cidade de Taió em especial,ninguem faz um esforço..se ele tem alguma coisa a dever p justiça ,muito q bem, agora se esquecido e apedrejado nao,né gente...só p encargo de conciencia,quem nao pecou em sua vida,atire a primeira pedra...isso é biblico passoal, será q nao chega...policos da regiao q se benificiaram da ajuda dele...onde está a influencia de vcs?desde o começo como vereador,qt gente esse homen ajudou?
gostaria q alguem responsavel notificase esse artigo por mim ,pois nao tenho condições de faze-lo..eu fui ajudada por ele e agradeço a deus por isso...