terça-feira, 28 de junho de 2011

Vou lutar... pelos meus amigos

Tenho recebido dezenas de pessoas que estão me dando apoio após a minha condena, que a Câmara recebeu na última quarta-feira.

O fato de ser ou não mais um homem público mexe com qualquer pessoa.

Não dependo financeiramente disso. Muito pelo contrário. E não é por isso que estou na vida pública.

Espero que a justiça e que os meus colegas vereadores estejam comigo. Caso não estejam, cumprirei a ordem legal e permanecerei com fé em Deus. Com certeza não será um adeus, e sim, um até logo.

Vereador ou não, contem sempre comigo! É por vocês, meus amigos que vou lutar.

Pela população que me fez ser o vereador mais votado dessa legislatura e ganhar do Instituto Tiradentes, o prêmio de vereador mais atuante da cidade. OBRIGADO PELO APOIO!

Um comentário:

Douglas Lohn disse...

Não desanime meu grande amigo Paulinho... Grande Abraço de toda Família Lohn