segunda-feira, 4 de julho de 2011

Considerações sobre o acidente do Ricardo e da Juliana

OBS: Amanhã não terá discurso no blog. A sessão foi transferida pra quarta-feira. Portanto quinta, dia 07.07, estará disponível no nosso blog. Meu discurso não como vereador, mas sim, na Tribuna Livre.

Nesta madrugada de domingo, um jovem casal de Taió morreu em acidente no Km 138,3 da BR 470. O acidente foi às 02h20min, no município de Rio do Sul, envolvendo um VW/Gol, placa MFW 3616 de Taió e um Ônibus V02: M.Benz, placa MEG 1211 de Caçador. O casal que eatava no gol teve morte instantãnea. O condutor do Gol: RICARDO FERREIRA tinha 19 anos, e era residente em Taió e e ainda a passageira: JULIANA GUTZ de 20 anos, também residente em Taió. 

ACIDENTES acontecem. Nos resta rezar muito pela família enlutada. Infelizmente, nenhum dinheiro no mundo os trará de volta. Esse tipo de coisa infelizmente acontece. Conheço vários familiares de ambos e tenho certeza que não será fácil a recuperação, mas Deus há de prover um propósito na vida de cada um de vocês para que continuem vivendo na fé e tenham esperança sempre. Todos lembramos dos nossos queridos Salésio e Terezinha... É realmente MUITO triste.
Contem sempre com esse amigo! Que Deus olhe ainda mais por todos vocês...

Um comentário:

Krisia disse...

Muito Obrigada Paulinho!
Tu sempre estás presente na vida do Robson, uma amizade tão verdadeira e especial. Tu és um ser muito iluminado, tua amizade soma demais nas nossas vidas... Obrigada por mais um abraço que nos deste em uma hora dolorosa, obrigada principalmente por abraçar e pelas palavras que disseste ao Robson, nada ameniza a dor, mas o que disseste conforta ela com ctz. Obrigada sempre!

Abraços