segunda-feira, 11 de julho de 2011

Definida a programação da Festa do Galeto

A Comissão Central Organizadora da V Festa Regional do Galeto se reuniu nessa semana, para definir a programação oficial da festa, que acontecerá de 11 a 14 de agosto de 2011.
De acordo com o coordenador, Narciso José Broering, a edição da festa deste ano terá proporções menores, em relação às festas anteriores. Em fase de economia, a administração fará um investimento menor.
Toda a festa será no pátio da Igreja Matriz Cristo Rei e seu entorno, por ser um local excelente e com infraestrutura apropriada e centralizada. Serão utilizados também o Ginásio de Esportes Padre José Moacir Moser, onde serão instalados os stands dos expositores da 1ª EXPOMULTI – Feira da Indústria Taioense Multisetorial, e o Salão Paroquial, que abrigará o restaurante com gastronomia típica, à base de galeto.
Haverá exposições externas e Parque de Diversões, além de palestras.
Não será cobrado ingresso do público nos shows e bailes assim como aos stands no ginásio. Após alguns encontros isolados com os membros de todas as comissões, diversos contatos e reuniões, foi concluída a programação da festa. Confira algumas atrações:
Quinta feira - dia 11
20:00 Abertura da Festa
Inicio da 1ª Expomulti (Feira da Indústria Taioense Multisetorial)
Apresentações da cultura Alemã
Show com a Banda Cavalinho
Sexta-feira - dia 12
Tarde dançante para melhor idade
À noite show com músicas italianas  “Grupo Itália In Brasile”
Bailão com o Grupo Talagaço
Sábado - dia 13
2º Tratoraço Cidade de Taió
1ª Trilha do Galeto com Jipeiros e Gaioleiros
Apresentações dos melhores trovadores do Sul do Brasil
Evento Gospel com a Banda Toque no Altar
Show Nacional Grupo Só Modão
Show sertanejo universitário com Gabriel Herrera e Banda
Domingo - dia 14
Missa campal com Padre João Bachmann e dupla caipira Raíz e Sertão
Apresentações artísticas e culturais regionais
Tarde dançante com a Banda De´Óz
O QUE ACHARAM?

4 comentários:

Anônimo disse...

Paulinho avisa ai que não vai dar ninguem..nessa festa ai.. até festa infantil é mais animado que essa festa ou melhor o que chamam de festa do galeto..abrass

Anônimo disse...

meu deus! taio ta mostrando a verdadeira cara q tem.ja nao bastava ser uma cidade sem nada sem festa nenhuma e quando o municipio organisa uma festa olha oq da, bom nem e de se adimirar pq com os vereadores e prefeito q taio tem ate q nao ta tao ruim. pq nao para com essa festa de uma vez.se e pra faser uma festa dessa entao nem deviam ter gastado o pouco de dinheiro q taio tem.deveriam ter pegado esse dinheiro e ter arrumado a cidade.ainda e capaz deles quererem cobrar a entrada ainda kkkkkkkkkkkkkk.qual vai ser a proxima de vcs? vao cancelar o carnaval ano q vem dicerto?kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

POH FALA SERIO QUE FESTINHA MAIS PODREX... POR ISSO Q TAIO NUNKA VAI PRA FRENTE, OKE VCS TAO FAZENDO COM O DINHEIRO DO POVO TAIOENSE? AHH JA SEI TAO MBOLSANDO TUDINHO NEH, NO SITE DO PAPAS DA LINGUA TA ESCRITO Q VAI TER SHOW EM TAIO NO DIA 12. POH FALA SERIO EU NAO VOU PERDER MEU TEMPO NESSA FESTA TAO PODRE, VCS DEFINITIVAMENTE ACABARAM COM A FESTA REGIONAL DO GALETO... POH CADE OS SHOWS NACIONAIS?
SE VCS SOUBESEM PROGRAMAR UMA FESTA VCS FARIAM SHOWS NASCIONAIS ASSIM ARECADARIA MAIS LUCRO PQ ASSIM IRIAM MAIS PESSOAS, EU QUE NAO VO SAI DE CASA P IR LA AINDA MAIS QUE SEMPRE CHOVE EM AGOSTO NA FESTA KKKKKK NINGUEM MERECE E O TIOZINHO LA Q SE DIZ PREFEITO DE TAIO MORREU JUNTO COM O HORST PQ ELE NAO FAZ NADA... BOCÓ DE TETA MESMOOOOO

Anônimo disse...

Apesar do bom prefeito, a política de eventos de Taió é uma verdadeira catástrofe.

Aliás, nenhum prefeito conseguiu fazer algo decente, que não incitasse a putaria, como é o carnaval de Taió. E duvido que alguém tenha peito de fazê-lo.