domingo, 12 de junho de 2011

Seja bem vinda, Loja Capoani e Gestão!

Desde a última semana Taió e região contam com mais uma grande Loja no segmento de Móveis e Eletro, trata-se da Capoani.Rede de Lojas que tem em Caçador sua matriz e também uma filial.

A Capoani está presente também em Pouso Redondo e agora em Taió.

Parabéns à estas pessoas que realmente acreditam na potencialidade da nossa terra.

Recentemente, tivemos a inauguração da Auto Elite e da i9 modas. As pessoas ainda acreditam na nossa cidade e veem aqui uma bela chance de se destacarem. Fazemos a convocação para que continuem acreditando. Vocês são muito importante para nós.

Seja bem vinda Loja Capoani


EMPRESA GESTÃO TAMBÉM SE INSTALA EM TAIÓ


Empresários, comerciantes, logistas e profissionais de várias áreas dividiram o mesmo espaço com autoridades e convidados, na inauguração do terceiro escritório da empresa gestao. Foi no hall do edifício Ana Cota, no centro de Taió.

Com sede em Blumenau, a empresa expandiu seus negócios e parcerias, ampliando suas atividades e constituindo uma sólida rede de negócios intercalados, que agora não se limitam mais a desenvolvimento de softwares, como no início. Passou a exercer consultoria de negócios.

Hoje são mais de 130 clientes e mas de 50 profissionais certificados, na chamada "indústria limpa", como é conhecido este ramo de negócios. A Gestão se notabilizou como canal de distribuição da Senior Sistemas, que tem o maior número de clientes referência.

O foco da gestão é prover as organizações com informações necessárias para a tomada de decisão.
Agora, além das unidades de Blumenau e Joinville, a cidade de Taió recebe a empresa, que terá como gerente o jovem empresário Jonas Dalfovo. Filho do atual prefeito de Taió, Jonas Dalfovo falou na rápida solenidade do seu grande prazer em voltar à sua cidade natal, e dirigir os negócios numa área em que se especializou.

Parabéns! Mais uma empresa chegando na cidade de Taió! Com certeza, muito sucesso é o que esperamos para a empresa Gestão!

Nenhum comentário: