quinta-feira, 23 de junho de 2011

TAIÓ: A cidade do "JÁ TINHA" e do "NÃO TERÁ"

Conversando com diversas pessoas nesse final de semana, a conversa que surgiu foi a de que Taió está andando pra trás. Diversos projetos foram deixados de lado, para favorecer algumas coisas que não são prioridades na nossa cidade.

Taió já teve cinema, já trouxe Pelé para a cidade, já teve o Café Athenas, entre diversas outras coisas.

Além disso, nossa querida cidade, também não terá sinalização aérea, as 48 ruas calçadas (conforme prometido em campanha), o dr. Gilberto (outra promessa de campanha), asfaltar a rua Coronel Feddersen, sem cobrar dos comerciantes (mais uma das promessas)...

Falando em 48 ruas calçadas, recentemente um canal informativo da prefeitura municipal, exibiu uma entrevista que nos chamou a atenção que dizia exatamente o seguinte:

Ademar Dalfovo: "A meta era a de calçar uma rua por mês. Mas metas são planejamentos que podem ou não se concretizar. Até agora "já" foram calçadas 13 ruas."

Mais uma vez, a administração mente para o povo de Taió. Todos sabemos que isso foi PROMESSA DE CAMPANHA! Uma medida eleitoreira que iludiu o povo! Taioenses... Não esqueçam disso! Ano que vem, mais um saco de promessas será despejado por essas mesmas pessoas. Vale lembrar que nas "15 promessas" de Horst e Ademar, ambos assinaram embaixo e estavam cientes de suas responsabilidades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulinho, não perca seu tempo e seu talento se envolvendo com política, principalmente em Taió, onde a briga de facções rivais levou a cidade a perder muitos investimentos, públicos e privados.Enquanto os políticos daí brigam entre sí por vaidades pessoais,outras cidades vizinhas não perderam tempo nem oportunidades para crescerem, sendo notável o crescimento de Pouso Redondo. A continuar desse jeito, Taió vai acabar virando distrito do Passo Manso.Eita cidadezinha difícil......

Anônimo disse...

O que falta em Taio é politicos de verdade. Que se preocupem com a cidade e com seus eleitores. Pois foi pra isso que foram eleitos. Todos eles, prefeito e VEREADORES. Chega de só mostrarem os defeitos uns dos outros e esquesserem de suas verdadeiras responssabilidades.