sábado, 25 de junho de 2011

Nilson Berlanda pode aderir ao PR

Reunidos em Curitibanos, dirigentes estaduais do PR, sob a coordenação do presidente em exercício, João Batista Nunes, acertaram data para uma possível filiação do empresário Nilso Berlanda e confirmaram o próximo seminaries estadual do partido para o dia 7 de julho próximo em Florianópolis. O encontro, que teve ainda a presença do ex-deputado Ivan Ranzolin e o vice-prefeito de Curitibanos, Joel Lohn, definiu ainda a criação de um Conselho Político formado por 22 lideranças estaduais e a criação da Fundação de Estudos da sigla.

Na oportunidade, ao usar da palavra, o empresário Nilso Berlanda confirmou que irá refletir acerca de uma possível aceitação do convite do PR para assinar ficha no encontro estadual de 7 de julho. Disse estar entusiasmado com os desafios propostos pelos dirigentes da sigla, bem como a aprendizagem que começa a fazer na área política. Admitiu inclusive, a condição candidato a prefeito de Curitibanos.

Durante o encontro de Curitibanos, coordenadores regionais foram unânimes em reconhecer o trabalho até então realizado pelo ex-presidente Nelson Goetten, cujos problemas particulares o afastaram das atividades. Acreditam que, oportunamente, ele poderá provar sua inocência. Ivan Ranzolin falou na oportunidade sobre o Planejamento Estratégico do PR, anunciando a agenda de compromisso para este ano.

Segundo a agenda, aprovada pela reunião plenária de Curitibanos, o partido terá encontro microregional em Tubarão, no próximo dia 13 de junho; e encontro estadual da juventude, no dia 23 de junho, em Balneário Camboriú, para escolha dos dirigentes estaduais do movimento. O Seminário Estadual do PR, reunindo lideranças de todo o estado, foi confirmado para o próximo dia 07 de julho, no Garden Executive Hotel, em São José, na BR-101.

PRESENÇAS
O Encontro Regional do PR em Curitibanos, além do presidente em exercício, João Batista Nunes e o ex-deputado Ivan Ranzolin, coordenador do Planejamento Estratégico do partido, teve a presença do empresário Nilso Berlanda; presidente do diretório municipal do PR de Curitibanos, Narciso Sonda; vice-prefeito de Curitibanos, Joel Lohn; prefeito de Campo Erê, Odilson Lima; presidenta do PR Mulher, Lisa Mara Tontini Stolf; Coordenadores: Hebert Werka, Vilson Cechetti, João Salles, Claudemir Cesca, José Aluisio Vieira (Xuxo), Jacinto Bet e José Luis Tancredo. Também estiveram presentes, entre outros, Amarildo Jung, Luiz Goetten, Paulo Uhlmann, Carlos Schoze, Márcio Poleto, Álvareo Melchioreto, Márcio Almeida, Iara Mariza Bonin, Rosecler Poleza Círico, Longino Kuhnen, Júlio César Gomes, Mauricio Passos Pinheiro, Robson Voss, Carlos Augusto lva

Nenhum comentário: