domingo, 26 de junho de 2011

Waldir Neto preside JPR de Brusque

"Vamos trabalhar firme na formação de uma nova consciência política, voltada para o fortalecimento da participação dos jovens de nossa cidade e do estado de Santa Catarina". A afirmativa é de Waldir da Silva Neto (foto), que acaba de assumir a presidência do PR Jovem de Brusque. O encontro, presidido pelo president e local da sigla, Fábio Roberto de Souza, foi prestigiado com as presenças do prefeito Paulo Eccel e Ivan Ranzolin, dirigente estadual do PR.

Waldir neto, que assumiu também a responsabilidade de coordenar o movimento jovem da sigla em todo o Estado, apresentou na ocasião os demais membros da diretoria jovem, tendo Nik Angelo Imhof, como vice-presidente; Anderson Merlo e Roger Wilian Teodoro, tesoureiros; Germano Morsch, secretário geral; Caroline Cardoso, secretária adjunta; Rafael Johann, secretário jurídico; Daniel Zimmermann, secretário de esportes e Felipe Hort.

O novo presidente anunciou na oportunidade a realização de um seminario para reunir a juventude republicana, no próximo dia 23 de Julho, em Balneário Camboriú. Naquele dia será escolhida a primeira diretoria provisória para o movimento em nível estadual.

Um comentário:

Waldir da Silva Neto disse...

Amigo Paulinho! O Evento do dia 23/07 foi cancelado, antes vamos fazer uma Reunião Interna com o Membros que irão ocupar a primeira Executiva Estadual da Juventude Republicana. Aproveito para deixar meus contatos

MSN: neto.politico@hotmail.com

Twitter: @netopolitico

Facebook: Waldir da Silva Neto

Blog: www.netopolitico.blogspot.com

Telefones: (47) 9938-7779 / 9164-5967