quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ELEIÇÕES 2012: Em Taió, Paulinho Uhlmann é pré-candidato


Paulo Ignácio Uhlmann é filiado ao PR desde o início do partido no Estado. Em 2006, foi o segundo vereador mais votado e nas últimas eleições, foi o primeiro colocado em votos, entre os vereadores. Conhecido empresarialmente por responder pelas Lojas Louro, Paulinho perdeu o cargo de vereador há cerca de dois meses, porém, Paulinho dá como certa a sua volta em quarenta dias e poderá disputar o pleito de 2012.
 
Paulinho se destacou pelo contato com os jovens, criando seu blog e twitter e levando projetos que ele recebia nesses meios, para a casa legislativa da cidade. Além disso, foi líder de governo no período em que Zeca foi prefeito e teve destaque como vereador de oposição do mandato de Horst e Ademar. Paulinho tem o respaldo total do partido e garantiu estar empolgado e confiante, na briga pela vaga de prefeito em Taió.

http://educadora.am.br/index2.php?pg=noticia&id=3013


PS: Quero agradecer ao apoio que a Rádio Educadora está nos dando, assim como parabenizá-los pelo excelente trabalho que eles estão desenvolvendo. Em breve, voltaremos com tudo! 

Nenhum comentário: