quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ex-vereador Paulinho Uhlmann deve voltar em outubro à Câmara de Vereadores de Taió


Dia 28 de junho desse ano, Paulo Ignácio Uhlmann, o Paulinho, acabou perdendo o cargo por um mandado judicial, após ter sido condenado por homicídio culposo (quando não tem a intenção de matar), pelo caso da morte do ex-vereador Kiko em um acidente de trânsito.

Desde essa data, o vereador Joel Sandro Macoppi assumiu a vaga. Segundo o corpo jurídico que está defendendo o ex-vereador Paulinho, o ex-vereador deve voltar em dois meses a exercer o cargo.

Segundo o vereador Paulinho, o crime do qual ele foi condenado, não o credencia a perder o cargo, uma vez que a condenação não teve ligação com suas atividades parlamentares. Além disso, nesse tipo de caso, Paulinho nos informou que quem deve decidir o futuro do vereador é a Câmara de Vereadores.

Dessa maneira, o vereador do PR estaria livre para disputar o pleito de 2012.

FONTE: http://educadora.am.br/index2.php?pg=noticia&id=2894

Gente... Quero me desculpar por esses trinta e poucos dias que fiquei ausente. Meu iPhone quebrou, minha atividade parlamentar teve uma pausa e estamos viajando muito, sempre a trabalho. Agradeço as visitas e comentários e espero que em breve possamos voltar a ter o mandato e continuar com esse bate-papo delicioso que sempre tínhamos.

Nenhum comentário: