sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Colombo escolhe saletense para gerir a SDR de Taió

Hugo Lembeck, ex-prefeito de Salete, agora está confirmado como o novo Secretário da SDR de Taió. Um homem íntegro, excelente administração frente a prefeitura de Salete em sua gestão, dinâmico e versátil. Todas as qualidades para ser uma boa liderança. Apesar da onda avassaladora que Juares e Lino Rohden foram nas últimas eleições em Salete, ouso dizer que pelo trabalho, Hugo teria grandes chances de ter se reeleito prefeito de Salete, caso tivesse concorrido


Inteligente como é, Hugo certamente entenderá minha revolta na postagem de hoje. Desde a criação da SDR em Taió, o secretário foi Ido Mees de Rio do Campo. Algo que nos magoava profundamente, não pela capacidade, e sim porque a SDR é localizada em Taió e deveria ser gerida por um taionese. A esperança estava na ousadia e coragem do governador Raimundo Colombo de fazer a coisa certa. De fato, fez. Nomeou em todas as SDR's, pessoas que eram da cidade sede da SDR. Menos em Taió. É inquestionável a conclusão de que sai governador, entra governador, não acham alguém DE TAIÓ capaz de gerir a nossa SDR. Com tantas lideranças filiadas aos partidos da Tríplice Aliança na cidade... Me perdoem, mas não posso admitir.

OBS1: Agora que já tá feita a nomeação, nos resta desejar sorte e esperar um crescimento enorme em Taió. Motivos não faltam. SDR, Câmara, Prefeitura, deputados... Todos da tríplice. O que não pode, é ficar do jeito que tá.

OBS2: O comentário da abençoada Liara Neumann sobre as estradas referente a nossa última postagem merece, no mínimo, resposta das autoridades competentes. Foi excelente! Parabéns e continue assim.

Agradeço a todos pelo carinho.
paulinhotaio@gmail.com

Obrigado!

Nenhum comentário: