sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hospital Dona Lisette... Qual é o mistério?

Caros amigos. Quero repartir com vocês um e-mail, na íntegra, da presidente do Hospital e Maternidade Dona Lisette, Úrsula Hosang:

Bom dia Paulinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lendo o jornal hoje vi teu e-mail, e por isso estou te enviando este para agradecer a defesa que o nobre vereador fez quando das acusações do CONVÊNIO DO HOSPITAL, que a diretoria não quer fazer. Porém o que não conseguimos colocar na cabeça dos vereadores, é que o Hospital está de portas abertas para resolver este problema. Desde que o GESTOR DA SAÚDE tenha um PEDIATRA contratado pela administração e que venha atender pelo SUS  as gestantes, sendo que com esta contratação e como a administração já tem OBSTETRA, que é funcionário do município,poredemos sentar em uma mesa e conversar para ver como poderemos fazer.
Porém a atual DIRETORIA, sequer foi procurada para um bate papo.
Fica aqui meus sinceros agradecimentos a você PAULINHO, que já conhece meu trabralho e estou a sua disposição.
Abraço.
ÚRSULA


Qual é o mistério em fazer uma parceria com o Hospital e Maternidade Dona Lisette? Os hospitais do Alto Vale sempre tiveram convênio com as prefeituras. Só o nosso é que não tem. Não quero acreditar que isso seja coisa politiqueira. Ario Richter que será substituído da função de Secretário da Saúde já foi presidente do Hospital e sabe das dificuldades que o HMDL tem. Se nem ele foi capaz de firmar um convênio, acho difícil que isso aconteça nessa gestão. Enquanto isso, quem sofre é o povo. Quebra um pé? Vai pro Pronto Socorro, volta pro Hospital pra fazer Raio-X, volta ao PA pra mostrar pro médico e vira uma odisseia sem hora pra acabar. O centro obstétrico é obrigação do município, auxiliar financeiramente. O povo todo quer a volta do PA pro Hospital, já que na atual instralação... Se a vigilância sanitária for investigar, há possibilidades de fechar tudo! Qual é o mistério, prefeito Ademar? Por favor......

OBS1: Hoje temos uma grande feijoada no Copelli, com música ao vivo e tudo mais. Boa sorte! Tenho uma reunião de manhã mas tenho bilhetes comprados e quero passar aí, se der tudo certo.

OBS2: Nunca esperei tanta repercursão sobre essas nossas inovações. Só tenho a agradecer a todas as pessoas que se importam com a cidade de Taió e vibram quando veem neste blog, o que sempre gostaríam de falar. Obrigado a todos de verdade!

OBS3: Mexeu com o Hospital, mexeu com a APAE... Mexeu comigo!


Bom final de semana! paulinhotaio@gmail.com

Nenhum comentário: