quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Situação de calamidade na Rua mais movimentada da cidade

"Ah vereador Paulinho... Vão colocar pedra nesse buraco porque te viram bater a foto".


Caros amigos da Prefeitura Municipal de Taió. Isso é um descaso! A imagem de hoje foi eu mesmo que retratei e segundo um dos tantos funcionários da prefeitura, vão arrumar porque viram o vereador Paulinho parar o carro e fazer a fotografia. É no mínimo uma vergonha o que estão fazendo com o nosso trânsito. A ACIAT, CDL, diversos empresários vieram até a Câmara de Vereadores discutir um novo trânsito pra cidade e o que vocês acham que aconteceu? Exatamente... NADA! "Arrumaram" desse jeito meia boca porque o fluxo de veículos será ainda maior por causa do Carnaval da cidade. Vejam a foto aqui:


Esse é o retrato da cidade. Mal cuidada e quando tentam arrumar, infelizmente é tapa buracos. Nada definitivo. A paciência da gente vai acabando pouco a pouco e logo podemos começar a questionar diversas coisas da cidade. 20 cargos que NÃO FARÃO UM NOVO CONCURSO e vão pegar os outros 20 do último concurso. Nunca vi isso antes na história! Tirem as suas conclusões.

OBS1: Agradeço ao amigo Michel Rodrigo Santos de Atalanta e trabalha em Agrolândia pelo e-mail. É de um partido diferente e nem por isso deixa a amizade que temos de lado. Parabéns.

OBS2: Cerca de 100 acessos diários logo nos dois primeiros dias do blog é muita alegria pra mim. Espalhem ainda mais essa ideia. Envie nosso link aos seus amigos. Tanto do blog, quanto do nosso twitter. Futuramente, iremos criar um banco de dados de e-mail e também precisarei de todos vocês.

OBS3: Seja candidato a vereador pelo PR nas próximas eleições. Mande um e-mail pra gente e nós faremos o encaminhamento.

Ideias, dúvidas, sugestões e críticas: paulinhotaio@gmail.com

Um comentário:

Inspire-se disse...

Abençoado Vereador.

Concordo que realmente seja vergonhoso ter essa rua nessa situação. Mas pense comigo, olha a situação que se encontra a rua da Unidavi (assim conhecida) ou a nossa SC 425 que dá acesso a Mirim Doce, onde em vários pontos já é mão única por ter valos e buracos no meio da rodovia! Isso sim é uma vergonha e um descaso, não só do municipio mas do governo também!