segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PR se reúne em Taió


Nesta semana, reuniram-se alguns membros do PR (Partido da República) para uma conversa sobre as metas do partido para o ano.

Estiveram presentes os suplentes de vereador, membros da diretoria e simpatizantes. Entre os assuntos abordados, esteve em pauta a vontade do vereador Paulinho em valorizar os suplentes dando a oportunidade de assumirem a cadeira no legislativo municipal.

Está em negociação também a filiação de nomes fortes dentro do nosso município para o PR. Além de assuntos rotineiros e uma agenda de trabalhos que irão surpreender os taioenses.

A presidente do partido Rosecler Poleza Círico diz: "queremos fortalecer o partido, buscar os líderes de comunidades levando os ideais e preparando todos para o próximo pleito".

PS1: Agradecer a amiga Margita Franke Gehrke por acompanhar nosso blog e se preocupar com a situação da saúde da nossa cidade! Parabéns! Precisamos de mais pessoas como você!

PS2: Agradecer ao Eduardo Schmitz do Observatório Local por postar em seu site a nossa aproximação com esses canais de comunicação ao povo de Taió: http://www.observatoriolocal.com/arquivo.php?idarq=69

Nenhum comentário: