quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Há o tempo de plantar e o tempo de colher

Confesso que a leitura de um trecho bíblico no início das nossas sessões é algo que deixa a alma revigorada. Todos precisamos ouvir a palavra de Deus e eu devo agradecer a Ele por todas as dádivas que Ele tem proposto para a minha vida. Uma das passagens mais legais da Bíbilia está em Eclesiastes e diz:

"Tudo tem seu tempo, há um momento oportuno para cada empreendimento debaixo do céu. Tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de colher a planta."

Nossas críticas construtivas à Administração Municipal, todas embasadas e muitas delas já no Fórum da Comarca, são para o bem do nosso município. Eu não conseguiria olhar nos olhos do nosso povo, não conseguiria dormir e muito menos ficar em paz com a minha alma se eu não fizesse o que o meu coração manda fazer. Não guardo mágoas de ninguém. Mas cada um vai colher o que está plantando. Quem planta traição, terá que colher! Eu estou plantando o sucesso nas Lojas Louro e tentando fazer o mesmo na vida política. Ano que vem será um ano cheio de decisões e o povo irá dizer quem está certo e quem está errado.

Preciso do apoio dos amigos. As 48 ruas que prometeram calçar, só vi 07 com recursos do nosso pra sempre prefeito Zeca. O médico de Santa Cecília não veio pra cá nem a passeio! Tenho as 15 promessas em mãos e usaremos ela no tempo certo. Os taioenses sabem do que eu estou falando. Não pode continuar do jeito que está...

Só pra lembrar, conforme já twittei no @paulinhotaio ... Dia 22.02.11 - 22 (dia) é o número do meu partido. 02(mês) x 11(ano) também resulta em 22... Ontem foi o dia chave para nossas inovações!

OBS1: Quero mandar meu super abraço para o grupo AS AMIGAS que se reuniram ontem e comentaram sobre o nosso blog e twitter!

OBS2: A cidade toda vai ficar sabendo nos próximos dias a mudança na Secretaria da Saúde de Taió. Não há confirmação da data que isso irá acontecer mas será nos próximos dias. Decidiram trocar o Ario Richter pelo vereador Klaus Dieter Diel. Ficamos novamente esperançosos em um choque de gestão, na contratação imediata do famoso médico de Santa Cecília (promessa de campanha), uso devido do Raio-X que está desmontado há quase 02 anos na Secretaria da Saúde, médicos plantonistas o tempo todo, como na época da Vivian Fach e do Fausto Pabst, acordo imediato com o Hospital e Maternidade Dona Lisette, entre tantas outras coisas. Meus cumprimentos ao Ario e minha sincera solidariedade ao companheiro Klaus, com quem trabalhei durante os últimos dois anos!

Estou aguardando o seu e-mail, caro leitor: paulinhotaio@gmail.com

Um comentário:

AFETO disse...

MUITO BOA SUA CRÍTICA. PRECISAMOS É DE VEREADORES DE ATITUDES, QUE ESTEJAM DISPOSTOS A EXERCER SUA FUNÇÃO DOA A QUEM DOER. LÓGICO QUE AS CRÍTICAS DEVEM SER CONSTRUTIVAS QUE TENHAM FUNDAMENTOS. PARABÉNS