sexta-feira, 8 de abril de 2011

As redes sociais pedem um novo Taió

OBS: MUITO OBRIGADO! ULTRAPASSAMOS OS 3000 ACESSOS! É INACREDITÁVEL! SÓ TENHO A AGRADECER. SEGUE TEXTO DA POSTAGEM...

Recentemente viemos recebendo diversos e-mails com denúncias que temos que apurar antes de divulgar. Assim como via twitter, recebemos ideias como o Banco de Talentos, reunião com a COMJUVE, indagação sobre o preço do combustível, etc...
Aqui no blog, muitas indagações, principalmente ligadas a administração municipal.

Eis que durante a semana, via e-mail, recebemos o link do orkut, sobre uma série de pessoas protestando contra a administração municipal. Esse vereador nada tinha a ver com isso, mas agora, sou um assíduo auxiliador, tanto do perfil, quanto da comunidade. Minha forma de ajudar é divulgando. Veja um print da comunidade:


O link da comunidade é http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112455822

Abaixo, peço que leiam com cuidado o que está escrito no perfil do dono da comunidade:

Sou um cidadão taioense, decepcionado com esta atual administração, o descaso para Taió, nada é feito,
apenas paga-se os salários dos funcionários públicos,não generalizando todos, há os ja efetivados e que a tempo ocupam a casa, parabéns a eles, mas se tratando de cargo de confiança, contratados e amiguinhos do prefeito, por favor, são todos uns incompetentes, pessoas que não estão aptas a mexer com o nosso dinheiro, dinheiro do povo, que pagamos nossos impostos e vimos um bando de INCOMPETENTES administrarem de forma tão ridícula como a que esse "povo" da prefeitura anda fazendo.

Só pensam em política, Taió nunca vai para frente, pois a guerra política predomina mais do que
o interesse de realmente fazer algo de bom para Taió. Gente que nunca esteve em nossa cidade, nunca morou aqui,caiu de pára-quedas em cima de alguma arvore  e hoje encontra-se praticamente com as chaves do município, o que que é a nossa Diretora de Educação, por favor gente, que bando de incompetente.
Nós não merecemos mais isso, O cidadão Taioense não merece mais isso, essa gente deveria de se envergonhar, voces nao sabem administrar a prefeitura,  e não querem administrar de forma justa, desocupem as cadeiras.

O que houve com essa saúde de Taió? Nunca esteve esse lixo que está, cade o asfalto que está sendo removido de Taió a Passo Manso, que era para pavimentação de ruas taioenses? Cadê o plano de governo do atual prefeito, acorda prefeito, Na educação ar-condicionado nas escolas é mais importante do que investir  na profissionalizaçao dos professores. E o amigo la da garagem, vive nos bares bebendo durante o periodo de trabalho, trabalha bebado o dia todo!!!Não da mais....não vejo a hora dessa gente sair. Taió precisa renascer, reviver.....
PEDEM PRA SAIR!!!

ACESSEM E PARTICIPEM DA COMUNIDADE!!!

O link deste perfil no orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8654206048392100535

Um comentário:

EZEQUIEL SILVA disse...

Por que essa pessoa não mostra a cara?
Criticar é fácil!
Me senti ofendido, pois sou funcionário da prefeitura e não me considero incompetente!
Mostra a cara!!!!!