quinta-feira, 7 de abril de 2011

EXCLUSIVO: ALESC quer esclarecimentos sobre o Hospital e Maternidade Dona Lisette

Deputado Volnei Morastoni (PT/SC)
Acaba de chegar em minhas mãos o ofício de número 130/2011, enviado à Câmara de Vereadores da nossa cidade. O ofício é assinado pelo deputado Volnei Morastoni, presidente da Comissão da Saúde e natural de Rio do Sul. O deputado do PT quer uma audiência pública sobre a temática "A atual situação do Hospital e Maternidade Dona Lisette".

A referida audiência será dia 18 de abril na Câmara de Vereadores de Taió. Terá início às 10h com a conclusão dos trabalhos, previsto para ás 12h.

Esse vereador já cansou de pedir uma solução, uma parceria entre a prefeitura e o hospital. Não se admite mais não termos um plantão de obstetrícia. Nossas crianças só nascem na cidade se os pais tiverem dinheiro suficiente pra bancar.

É inadmissível termos um raio-x na caixa há um bom tempo, sendo que temos um em pleno funcionamento, cujos atendimentos estão cada vez mais reduzidos, porque não há parceria com a prefeitura.

Portanto, convoco a todos para essa audiência pública, porque vamos expor nosso ponto de vista em respeito à politicagem da nossa cidade. Chegou a hora de dar um basta nisso e deixar o governo do Estado de Santa Catarina, através do presidente da comissão de Saúde, por dentro do que acontece no hospital da nossa cidade.

Um comentário:

Adriana disse...

Parabéns Paulinho... continue lutando em prol dos taioenses...