sábado, 16 de abril de 2011

Flagras da cidade de Taió

 É muito triste a gente ter que falar muitas vezes a mesma coisa. Falar que a administração municipal está sendo uma vergonha é algo lógico. Quem tiver dúvidas, é só olhar nossa enquete ou peguntar a qualquer pessoa na cidade.

Agora... colocar a vida das pessoas em risco é outra coisa! É coisa séria! A tubulação da famosa rua da Unidavi pra construir o asfalto que não chegará até a Unidavi é o primeiro retrato.

O buraco tem cerca de um metro de profundidade e após a colocação da tubulação, não colocaram a fita para conter possíveis acidentes. Sendo que cerca de 30% desse trecho não tem iluminação, o risco que as pessoas de moto, carro ou bicicleta não terem visto o buraco é muito grande.

É um risco desnecessário que a população correu e que é gravíssimo! Digno dessa administração municipal.


O segundo retrato é em algum lugar do bairro do Seminário. Não sei ao certo o local porque recebi essa imagem por e-mail. MAIS UMA VEZ a Casan tem tubos com problemas e tem que quebrar o asfalto que é o mais prejudicado da cidade.

Até aí, tudo bem. Mas querer tapar o buraco com barro? Nós já pedimos por diversas vezes na tribuna uma providência imediata pra isso.

É visto que a administração pública não tem pulso nem moral pra exigir que a Casan apenas cumpra com o contrato e reestabeleça o que destruiu. O reparo está no contrato que o ex-prefeito Horst Purnhagen fez. Contrato de 30 anos com a Casan a troco de nada...

Cuidado, povo de Taió. Ano que vem tem eleição. Vão querer continuar com essa calamidade?

2 comentários:

Anônimo disse...

ei ?
sabias que teu queridinho cobrou dos proprietários da rua pra pavimenta-la e não fez !
talvez seja pois naquela época tavas em outras ...

Alex Abreu disse...

Sem falar na rua da Rodoviária, que a anos não cobrem com asfalto e tá aquele buraco enorme lá, e tem movimento diário, pois todos que vão para a BR 470 e não querem passar pelo Centro passa por lá