quinta-feira, 21 de abril de 2011

Procure o médico no Pronto Atendimento de Taió



A segunda-feira dessa semana parecia tranquila. O clima estava ameno, as pessoas entusiasmadas com o feriadão se aproximando... enfim...

As pessoas não escolhem data, nem hora pra ficar doente. No PA de Taió, parece que tem que escolher, sim. Cerca de dez pacientes que chegaram depois das 12.30h tiveram que esperar até as 13.30h, quando o dr. Luiz Teruo Koyama, resolveu acordar e atender os pacientes bocejando. Só depois do famoso cochilo do meio dia. As pessoas da foto acima, podem confirmar sem problemas o que está escrito aqui.

Algumas não tiveram paciência e foram embora. Outras que chegavam, reclamavam da demora no atendimento. Abaixo, tem um vídeo, provando que o médico não se encontrava em nenhuma das salas do Pronto Atendimento.

A sorte, é que nenhum caso era de extrema urgência. Talvez, a senhora no vídeo fazendo a triagem, poderia estar com um caso um pouco mais grave. A questão é que muda médico, muda secretário e a questão da saúde fica devendo cada vez mais. É vergonhoso!

No mesmo dia, houve uma audiência pública para verificar o que estava acontecendo com o nosso hospital. A vergonha, o caos, o descaso da saúde da cidade chegou aos ouvidos estaduais. A falta de pacientes, mesmo com toda a estrutura do hospital é um fato no mínimo, curioso.

Minhas esperanças de melhoria dessa administração estão acabando. Me sinto envergonhado por não poder ajudar mais as pessoas. Espero que isso mude em breve. O povo de Taió não merece isso.

Nenhum comentário: