sábado, 9 de abril de 2011

Asfaltamento da Rua da Unidavi não chegará até a Unidavi



A vencedora da licitação foi, a empresa LZK Construtora Ltda, e custará R$ 296.604,08, nessa primeira fase.


A Caixa Econômica Federal liberou a prefeitura de Taió para que dê início à obra de pavimentação asfáltica dos primeiros seiscentos metros da Rua August H. Purnhagen (Rua da Unidavi). Depois de quatro anos, entre mudanças de projeto e entraves burocráticos, a obra será executada. A vencedora da licitação foi, a empresa LZK Construtora Ltda, e custará R$ 296.604,08, nessa primeira fase.


Fonte: TV ARAUTO (menos o título)


Uma das grandes vergonhas dessa administração, foi ter que tirar a placa dos recursos liberados pelo governo federal que estava na entrada da rua. Os moradores, já revoltados, pixaram a placa com um vistoso "CADÊ?", já que não se via esse dinheiro em lugar algum.

Fico feliz com o início da obra que irá até uma cancha de bocha que fica a cerca de 200 metros do local. Mas peço a administração pública que logo faça até a entrada da Unidavi, porque centenas de pessoas, todos os dias, vão até lá e precisam dessa obra extendida até lá.
É incrível que o governo do Zeca tenha deixado dinheiro liberado pra asfaltar até na frente da universidade e o ex-prefeito Horst disse que faria mais largo e mais longe. Agora, mais curto será com certeza, apenas 600 metros. Os universitários são mais ligados do que vocês estão pensando e não vão deixar barato. Tomem cuidado. Façam direito ou melhor nem fazer. Depois não digam que eu não avisei.

Nenhum comentário: