segunda-feira, 4 de abril de 2011

Segunda-feira, nova presidenta da Câmara em Taió

Conforme noticiamos sexta-feira, temos um novo prefeito na cidade. Com a saída de Volnei Sandri da Câmara de Vereadores, quem assumirá o comando da casa é a vereadora Maria Clarice Gomes Mateucci.

Vereadora de primeiro mandato, faz parte da legenda tucana da cidade e defende a administração atual.

Clarice terá em suas mãos o legislativo da cidade e poderá colocar em votação a volta das sessões às 18h ou até adiar para às 19h. Atrapalha um pouco o seu curso superior, mas auxilia o povo de Taió a comparecer e ver o nosso trabalho.

Dilma pediu para ser chamada de presidentA e assim também chamarei a nossa presidenta Clarice. Desejo-lhe boa sorte, que continue investigando o que estão fazendo com o dinheiro público (inclusive no mês de abril na prefeitura) e que faça um bom trabalho à frente da Casa, que é o mínimo que se possa fazer nesse cargo. Acertando, a elogiaremos aqui mesmo. Errando, o povo vai saber por aqui, já que não tem oportunidade de ir à sessão às 17h. Boa Sorte, Clarice! Precisando da experiência desse vereador de segundo mandato, estamos aí. Parabéns pelo modelo de gestão, que só nesse último mês, devolveu cerca de 130 mil reais à prefeitura. A ex-presidenta, Iara, investia mais nos vereadores e na casa legislativa. Mas isso é de cada um.

Boa Sorte e conte sempre com este vereador!

Um comentário:

Anônimo disse...

O povo quer saber, quanto ganham os funcionários comicionados? Quanto é a gratificação dos funcionários? Manda pra imprenssa Paulinho, lá pra Adriana Koch.