segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lixão em Taió: Temos que solucionar!

Imagem meramente ilustrativa
Esse tema, pouca gente conhece até porque a mídia local nunca tocou nesse assunto e deixa a população carente dessa informação.

Vou passar essa segunda-feira em busca de todas as informações e vou tratar sobre isso na tribuna hoje.

Nelson Goetten, enquanto prefeito, comprou uma série de equipamentos para reciclarmos o lixo da nossa cidade. A informação que temos, é que esses equipamentos não são mais utilizados, estão debaixo de um rancho que não tem reparos há muitos anos e virou sucata.

Uma parte da população, continua jogando o lixo perto da Barragem, onde era o lixão da cidade. Não é mais o local pra ser despejado o lixo. Devemos construir outro lixão? Comprar novamente ou reparar os equipamentos de reciclagem? Teremos uma reunião hoje a tarde com algumas autoridades e caso chegarmos a uma conclusão, amanhã mesmo, no vídeo do nosso discurso que disponibilizaremos nesse blog, iremos dar os resultados.

Até amanhã! Fiquem com Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Vereador Paulinho: Muito bom o Blog.
Sugestão: Se a Camara de Vereadores quer mesmo economizar, deveria se mudar para uma sala da Prefeitura, e alugar o edifício comercialmente, já que a Camara Atualmente é apenas uma "assessoria " do Prefeito...
Abraços.
Taió - Cel Feddersen (Te. 91771262)

Anônimo disse...

minha sugestão:
Vende o prédio pra um terceiro e depois o terceiro vende pro prefeito
igual o FICHA SUJA fez quando prefeito