domingo, 17 de abril de 2011

Taió recebe novos recursos das emendas de Nelson Goetten

Revelando sua preocupação em atender a comunidade de Taió e o Alto Vale, o ex-deputado comemora a liberação dos recursos, segundo ele, atendendo reivindicações da comunidade através de lideranças como os vereadores Maria Stringari, Paulinho Uhlmann e Rozecler Poleza. Para que os recursos sejam aplicados definitivamente no município, cabe à Prefeitura local encaminhar o processo burocrático.
Serão beneficiadas as comunidades da Margem Direita, Comunidade do Ribeirão dos Lobos, Comunidade do Ribeirão da Vargem I, Comunidade do Ribeirão da Vargem II, Comunidade do Ribeirão Palmital, Comunidade do Ribeirão Erva e Comunidade do Ribeirão Ervinha. Da mesma forma serão aplicados recursos significativos liberados através de emendas apresentadas por Nelson Goetten em 2010.
Ao anunciar os benefícios, Nelson Goetten reitera que a comunidade, através de suas lideranças deve reivindicar ao prefeito para que este encaminhe a documentação necessária em tempo hábil para acelerar a aplicação dos recursos. As emendas de Nelson Goetten encaminhadas em 2010 beneficiaram ainda outros 8 municípios do Alto Vale, além de Navegantes, Itapema, Chapecó e Campo Erê.
Antes de concluir seu mandato como Deputado federal, Goetten liberou recursos na ordem de R$ 3,5 milhões

Nenhum comentário: