quarta-feira, 20 de abril de 2011

Hoje tem o sorteio do Mutirão da Solidariedade em Taió

Representando a ACIAT, Márcio Bonin e representando o
CDL, o presidente Sidnei Engels
É hoje o sorteio! Várias entidades da cidade se empenharam. O comércio local abraçou a campanha. O Rotary e o Lions foram atrás. O resultado? UM SUCESSO!

O povo de Taió deu um show de solidariedade para ajudar o povo de Mirim Doce. Hoje, três sortudos serão premiados. O prêmio principal, está na foto ao lado. Um belo Uno! Além do carro, uma moto e uma TV também estarão sendo rifadas.

Os prêmios foram doados pelo empresário da Lorenzetti, empresa da qual, me orgulho por fazer parte. Em um ato de amor pela sua terra natal, Nelson Goetten de Lima deu todos os prêmios e tornou viável esse verdadeiro mutirão na cidade.

A solidariedade dos taioenses é algo realmente inacreditável. Famílias que foram afetadas pelas chuvas na mesma época, contribuíram para ajudar a cidade de Mirim Doce, que foi a cidade mais afetada do Estado com as últimas enxurradas, ocorridas nesse ano.

Desejo boa sorte a todos que deixaram de comprar alguma coisa, pra contribuir para o reerguimento da nossa cidade vizinha e que por muito tempo, fez parte da cidade de Taió. Boa sorte pra vocês, mas eu também quero ganhar! hehehe...

PS: Amanhã no blog, uma BOMBA! Tema: Saúde de Taió

Nenhum comentário: