segunda-feira, 14 de março de 2011

Fantástico mostra possível máfia das multas em Rio do Sul

Assista, leia e fique por dentro:

Conhecendo o prefeito de Rio do Sul, mesmo sendo adversário do nosso partido na cidade, não quero acreditar que ele tenha algo a ver com isso, porque acreditamos conhecer a índole do prefeito Milton Hobus. Segundo a assessoria de imprensa de Rio do Sul, os contratos foram feitos em 2001, enquanto o atual deputado estadual Jailson Lima da Silva era o responsável pela prefeitura. Porém, o Fantástico foi enfático quando afirmou que a assessoria de imprensa da prefeitura de Rio do Sul negou favorecimento à empresa Kopp.

As acusações aão gravíssimas e devemos estar atentos! A empresa Kopp foi a empresa de multas que segundo a reportagem é quem direcionou a licitação em Rio do Sul. Taió, caso instalar lombadas eletrônicas, deve ficar atenta à empresa escolhida. O vídeo chega a ser triste. Pessoas pegas em flagra negando as acusações.

Além da CPI da Saúde, Rio do Sul tem mais um problema grave pra resolver. Esperamos que não tenhamos denúncias de corrupção da nossa prefeitura. Mas é lamentável ver os nossos vizinhos passando por essa situação.

Nenhum comentário: