terça-feira, 22 de março de 2011

Moradores de Taió (SC) reclamam do mato e da falta de cuidados com terrenos no centro da cidade


O problema se estende por boa parte das ruas centrais de Taió (SC). Ao longo da Avenida JK de Oliveira e na Coronel Federsem pode ser observado o desleixo com os terrenos. Além do acúmulo de mato, os espaços na área urbana também proliferam insetos e animais peçonhentos. A falta de cuidados, ainda deixa a cidade menos bonita.

“Correndo pelo centro inteiro, tem vários pontos em que o mato está tomando conta”, afirma o morador Alcino Berto. 

Para o morador Alcino Berto, a situação só vai melhorar quando houver mais rigor da administração municipal: “Os empresários não limpam então os funcionários públicos têm que perder tempo para fazer. Deveria haver uma lei que exigisse que as pessoas limpassem os terrenos.”
PS1: A prefeitura nada faz quando o terreno é de sua responsabilidade e os moradores estão tão desanimados com a apatia da prefeitura que nem ânimo têm. É realmente triste a situação que vive o nosso município. Ou essa palhaçada muda, ou a justiça vai ter que trabalhar ainda mais e julgar um possível pedido de impeachment, porque paciência tem limite!
PS2: Pra quem esperava ver meu discurso hoje, peço perdão. Entrei com requerimento às 16h de ontem, justificando a minha ausência na sessão. Minha médica de Blumenau me ligou e conseguiu um furo em sua agenda pra ontem. Caso contrário, ficaria pra julho. Mas segunda-feira que vem, estaremos juntos!
PS3: Obrigado a todos pelos elogios às homenagens que fizemos ao ex-prefeito Zeca na semana do seu aniversário. Mais do que um baita profissional e prefeito, perdemos um grande amigo. Temos saudades!

Nenhum comentário: