terça-feira, 8 de março de 2011

Hoje teremos a primeira sessão às 17h

Por mais que eu e as vereadoras Rosecler e Iara tentamos, não conseguimos evitar que as sessões comecem às 17h. Exatamente... a partir de hoje, todas as sessões serão às 5h da tarde! Veja o momento em que votamos contra:



Nem vou convidar aos internautas para comparecer a esta sessão porque sei que estarão trabalhando e não irão mais presenciar os atos. Quem foi conivente com isso, deve ter muito a esconder. Caso contrário, não teria medo do povo. Ou acharam que isso passaria despercebido?

Tenho medo! Porque se quando começava às 18h, já aprovavam um monte de vagas na prefeitura, imagina agora! Não vai ser fácil. Se o povo assim quiser, esse vereador será o primeiro a encabeçar uma campanha para que mude o horário do comércio taioense também. O povo quer participar da sessão e deveríamos mudar sim... para as 19h. Fica o protesto desse vereador!

PS1: Parabéns aos amigos da Kolping que venceram o carnaval de rua deste ano! Merecem pelo empenho, ensaio e pela harmonia e evolução que tiveram.

PS2: Braz Alves, o homem que caiu do prédio do Cometa, faleceu. Aquele mesmo que estava a 10 metros do SAMU, 20 metros do Pronto Atendimento e 30 metros do PSF do Seminário. Continuo investigando.

Comente e mande sua opinião pra paulinho@gmail.com

Nenhum comentário: