quinta-feira, 17 de março de 2011

Você também tem saudade? (PARTE 02)

- PLANEJAMENTO: Setor mais importante para captação de recursos, estruturamos com pessoas capacitadas e técnicas, e o resultado já apareceu em forma de bons projetos e liberação de recursos.

- FESTA REGIONAL DO GALETO: A nossa festa voltou, e figurou entre os principais eventos do estado e tem a participação efetiva e orgulha todo povo Taioense, mostrando Taió para Santa Catarina e para o Brasil. E a continuidade e destaques em tantos outros eventos importantes, tais como: CARNAVAL DE RUA, FESTIVAL DE ESQUETES, FESCOLAR etc.

- CORPO DE BOMBEIROS: Iniciamos a construção do prédio para alojar de forma merecida toda a corporação.

- MUDANÇA ESTRUTURAL: com a retirada das paredes que isolavam os funcionários por setores, a administração deu o primeiro passo em relação ao ambiente mais produtivo, mais confiável, mais fiscalizado e acima de tudo um ambiente com mais harmonia.

- PREV CIDADE: Mediamos a vinda do Prev Cidade que agora também realiza perícias médicas no município.

- CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE (AMAVI): ainda em funcionamento para amenizar o problema de saúde do Alto Vale.

- REAJUSTE SALARIAL: Com uma gestão financeira organizada e controlada foi possível atender as reivindicações dos funcionários e repassar os reajustes salariais dignos de cada categoria.

- CONSELHO ADMINISTRATIVO: formamos um conselho com membros da comunidade, para avaliação periódica de nossa administração.

- PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS: revisamos e conseguimos uma melhor e merecida remuneração aos nossos professores.

- JARDINS E CRECHES: construímos o centro de Educação Infantil Turminha do Puff no bairro Victor Konder e reabrimos os Centros de Educação Infantil Menino Jesus na Comunidade de Santo Antônio e Pingo de Ouro na Comunidade Ribeirão Pinheiro, que resultaram em mais 200 novas vagas para a educação infantil, Abertura do berçário no Centro de Educação Infantil Pe. Eduardo, ampliação do Jardim Conrado Heimans da Barra do Lobo.

- ESCOLAS: conseguimos junto ao Governo do Estado o espaço físico da antiga Escola Otto Hosang, juntamente com o ginásio na Vila Mariana, para dar um espaço digno e um estudo de qualidade a mais de 800 alunos da rede municipal, ali construímos 03 novas salas, sala de informática e biblioteca, e passamos a uma nova denominação: CENTRO EDUCACIONAL OTTO HOSANG, ESCOLA PREFEITA ERNA HEIDRICH E GINÁSIO DE ESPORTES PROFESSOR JOSÉ BORGONHA.

- REFORMAS E AMPLIAÇÕES: reforma do Centro de Educação Infantil Filomena Girardi em Passo Manso, Reforma Geral de Escola de Laranjeira, Aquisição de Computadores e Impressoras para as escolas da rede municipal, Várias unidades de educação foram beneficiadas com a compra de carteiras, móveis e equipamentos como televisores e DVDs, Instalação de playground nas unidades de educação infantil.

Nenhum comentário: