terça-feira, 22 de março de 2011

Mais de 100 seguidores no twitter!!


No nosso primeiro mês no twitter, já consquistamos mais de 100 seguidores. Hoje o post é pra vocês, twitteiros que tanto engrandecem o nosso trabalho. É enorme a satisfação em tê-los como amigos. Agradeço a cada um de vocês!

No meu último discurso, agradeci os internautas e em especial aos twitteiros. Nosso blog já bateu a marca de 1600 acessos e o nosso twitter está bombando!

Agradeço ao povo de Taió, pois isso é mais uma amostra de que o nosso trabalho está sendo bem direcionado e que os jovens estão comprometidos com o futuro da nossa cidade. É muito importante isso!

Se você tem twitter e ainda não nos segue, o nosso endereço é @PaulinhoTaio ou http://www.twitter.com/PaulinhoTaio ... como preferirem. Novamente, muito obrigado!

PS1: Sim! Deu tudo certo na consulta que fiz segunda-feira em Blumenau. Vamos tomar alguns medicamentos e tudo vai dar certo!

PS2: Recebi alguns e-mails sobre a postagem de ontem sobre o descaso nos cuidados dos terrenos no perímetro urbano. Todos eles, elogiando. Nossa cidade está feia e a nossa prefeitura faz pouco caso dessa situação. Acoooooorda prefeito!

Nenhum comentário: