quarta-feira, 2 de março de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Taió vai começar as 17hs

Um dos projetos mais absurdos foi aprovado segunda-feira na sessão da Câmara de Taió. Trata-se da mudança de horário do início da sessão. Há muitos anos, a sessão inicia-se às 18 horas. Muitos trabalhadores reclamam, pois começa muito cedo. Eu sou a favor de começarmos a sessão às 19h ou até mais tarde.

A grande maioria do povo de Taió trabalha até as 18h. Até ir em casa, jantar, se quiser tomar uma ducha e até descansar um pouco antes de vir pra sessão, vai até mais de uma hora. Pois bem... PASMEM VOCÊS... A partir da próxima segunda-feira, as sessões vão iniciar as 17HS. 5H DA TARDE!

Isso só pode ser uma forma de censurar o acesso das pessoas às sessões, para que não vejam o que esses parlamentares que votaram a favor, estão fazendo. Já aprovaram 20 cargos na surdina e ontem veio mais um cargo para aprovarmos. E assim vai... Só esse ano, 21 NOVOS cargos.

6 dos 9 parlamentares votaram A FAVOR do início da sessão às 17h. GUARDEM BEM ESSES NOMES: Aristides Valentini, Edson Krüeger, Klaus Dieter Diel, Maria Clarice Gomes Mateucci, Maria Z. Stringari e o presidente Volnei Sandri.

3 dos 9 parlamentares, votaram CONTRA o início da sessão ás 17h. Iara Marisa Bonin, Rosecler Poleza Círico e eu, Paulo Ignácio Uhlmann.

Justificativa desse projeto? Aristides, Clarice, Klaus (que agora é secretário da saúde) e Volnei vão estudar. Sendo assim, acharam mais fácil adaptar a vida de 03 ou 04 pessoas do que adaptar a vida de 17.000 pessoas, que é mais ou menos a população de Taió. Vergonha, gente. Vergonha!

PS1: Pedimos a participação do povo de Taió pelo twitter. Todos pensam como nós e são contrários ao início da sessão ás 17h.

"Xiiiii,,, ta feio amigo, se muitos ja não podiam participar antes,,, imagina assim, acho que não vai dar liga isso!" (Souza da Educadora)

Olha, vou te dizer o que eu penso pessoalmente.acho que antes de antecipar para as 17hs a sessão na camara, deveriam era passar para as 19hs,pois muito mais pessoas poderiam contemplar as sessões, mas repito vereador, isso é o que eu pessoalmente acho. (Endri Vicenzi)


PS2: Proteste contra esse absurdo! Envie seu e-mail para paulinhotaio@gmail.com que publicaremos aqui e talvez possamos ler o e-mail na tribuna! 

PS3: O exato momento em que fomos contra o início da sesssão às 17h. http://twitpic.com/45domj

Nenhum comentário: