quinta-feira, 10 de março de 2011

Joãozinho Dalfovo assume na Câmara de Taió

Foto da sessão de 09 de março de 2011, posse de Joãozinho

Assumiu ontem na Câmara de Taió, o agora vereador Joãozinho Dalfovo. Suplente da bancada do PMDB, Joãozinho entra pra substituir Klaus Dieter Diel que foi pra secretaria da Saúde. Esperamos um mandato vitorioso para este vereador e de boas conversas e bons projetos.

Joãozinho é irmão do prefeito Ademar Dalfovo e deve ficar até o final do mandato. No mês que vem, quando o prefeito pegar férias e o presidente da nossa casa assumir o executivo, o suplente Biro também deve assumir. Além disso, estamos ainda estudando um rodízio para dar oportunidade de pelo menos um mês a todos os nossos suplentes que ajudaram muito na campanha.

PS1: Obrigado internautas! Ontem tivemos a quebra de recorde de acessos! Isso indica que estamos indo ao rumo certo!

PS2: Não pude me fazer presente na sessão de ontem, mas justifiquei minha ausência. Estou com problemas de saúde e semana que vem, espero estar melhor e comparecer. Mesmo que seja já às 17h e eu tenha que interromper meu expediente nas Lojas Louro.

paulinhotaio@gmail.com

Nenhum comentário: