domingo, 20 de março de 2011

Você também tem saudade? (PARTE 05) - Final

Com imensa satisfação que neste domingo, estamos encerrando o resumo de conquistas mais importantes, conseguidas na administração do nosso querido amigo Zeca. É muita honra publicar neste espaço tudo o que o Zeca, com muito trabalho, trouxe para a nossa cidade. Que Deus olhe em especial para este homem, exemplo de caráter e de pessoa. Segue, a última parte do nosso resumo:

- DISTRIBUIÇÃO DE CALCÁRIO: este programa foi ampliado de 05 para 10 toneladas de calcário para cada agricultor.

- Além da continuidade e ampliação de todos os incentivos e programas que visavam exclusivamente dar mais apoio aos nossos agricultores, e temos a certeza que o futuro também está na agricultura por isso devemos planejar e buscar recursos, para transformar nossa agricultura e nossos agricultores em verdadeiros empresários rurais com associações fortes e bem organizadas.

- BRITADOR: Aquisição de um britador com produção de mais de 2000 cargas/ano.

- PONTES: reforma e construção da ponte na localidade de Santo Antônio, construção de uma ponte pênsil na localidade de Ribeirão Pinheiro, recuperação ou construção de mais de 80 bueiros pontilhões e pontes nas comunidades do interior.

- RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO: reforma na pavimentação da Rua Cel. Feddersen, de maneira simples melhoramos esse calçamento da principal rua de nossa cidade, agora faremos a revitalização.

- PROGRAMA MEU BAIRRO MINHA VIDA: No mesmo modelo do programa Porteira Aberta, concentramos o maquinário a cada 10 dias em um Bairro da cidade e ali fizemos um mutirão de obras.

- ATERRO DA PRAIA VERMELHA: Mais uma obra que os moradores esperavam à muitos anos, talvez a obra mais fácil de ser resolvida.

- ABRIGO DE PASSAGEIROS E LIXEIRAS: colocação de abrigos de passageiros e lixeiras para dar mais conforto a quem depende do transporte coletivo.

- INICIO DA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS: ruas Rudolfo Glatz, lajotas, 130 mt, Aníbal Neguerbom, 380 mt, Alois Peiker, 280 mt, Voluntários da Pátria, 490 mt, Ingo Hosang, Rui Barbosa e Ricardo Vagner, 290 mt e Pe. José Moacir Moser (CENEC), 380 mt.

- MOBILIDADE URBANA: sistema moderno do Ministério do Turismo, que prioriza a Revitalização de ruas para maior segurança e qualidade de vida, calçadas padronizadas, ciclovias, bolsão de estacionamento e pista para veículos. Com essas obras o pedestre, o ciclista e o motorista Taioense poderá se deslocar com toda tranquilidade e segurança pelas ruas principais do nosso município.

- INICIOU O PROJETO DE PONTES TURÍSTICAS: Ponte pênsil na Vila Mariana com passagem para automóveis dando acesso ao bairro Universitário R$ 287.500,00. Passarela na ponte do centro e ponte pênsil ligando o Centro ao bairro Vitor Konder R$ 200.000,00.

Nenhum comentário: