sábado, 5 de março de 2011

HOJE: Novos administradores em Taió

Neste final de semana, mais uma turma de administradores irão se formar na cidade de Taió. Trata-se da segunda turma de Administração com Ênfase em Marketing da UNIDAVI.

Quero parabenizar a todos os formandos e dizer que muitos de vocês podem vir a ser nossos administradores públicos. Usar o conhecimento adquirido na universidade em prol do nosso município.

Pedi a um dos alunos uma foto e como ainda não há fotos oficiais da turma disponíveis, me encaminharam em uma recente visita a empresa Afubra


Espero poder comparecer na formatura que acontecerá no Clube de Caça e Tiro neste sábado. Parabéns a toda a turma e nunca esqueçam do planejamento estratégico, da comunicação empresarial, dos 4 P's de marketing, entre tantas outras coisas.

Nosso desejo, em breve, é criar um Banco de Talentos para que os formados possam sem inseridos de melhor forma no mercado. Ideia que surgiu no twitter, em conversa com o professor Erick da WP.

Parabéns por esta conquista!

Um comentário:

Unknown disse...

Paulo, em nome de toda a turma de ADM – MKT 2010 da Unidavi de Taió, gostaria de agradecer não só pelas felicitações, mas por nos conceder tamanha confiança, que se estende desde amizade em si, até a crença dos nossos potenciais. Quero ainda, deixar as palavras da minha mãe que sempre te teve como um filho, de que tu Paulinho “tens um brilho especial.” Que o Papai do Céu sempre te ilumine, e te guie.